89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Cocal do Sul deve ganhar Procon

A previsão do prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, é que em até três meses o município esteja com um local e o serviço de defesa do consumidor (Procon) preparado para iniciar as atividades.

Segundo Magagnin essa é uma solicitação de anos e anos da comunidade devido a necessidade das ações que o órgão desenvolve. “O Procon defende os direitos do consumidor e é um órgão respeitado, com grande força e poder. Ele será um grande aliado na valorização do nosso município, pois cada qual vem de encontro com os anseios da população, tanto no âmbito da educação quanto na defesa do consumidor”, observou.

Conforme matéria do Clicatribuna na semana passada, o prefeito recebeu a diretora do Procon de Santa Catarina, Elizabete Luiza Fernandes, para prestar esclarecimentos e orientações quanto a implantação do Procon no município.

A reunião foi pedida pelo Secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin e contou com a participação da vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, vereadores, representantes da CDL do município e técnicos da Prefeitura. “O município já possui o local para o funcionamento do Procon e agora encaminha os procedimentos burocráticos para a implantação do serviço”, afirma Fachin.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.