89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Sindicato dos mineiros de Lauro Müller realiza eleição nos dias 21 e 22 de agosto

Acontece nos dias 21 e 22 de agosto a eleição pra nova diretoria do sindicato dos mineiros de Lauro Müller, e por isso o advogado Antonio Elias e o presidente do sindicato e candidato a presidente da nova diretoria, Lourival Elias Filho, popular Lorinho.

Antonio Elias diz que “[…] O edital de convocação foi publicado no dia sete de julho, o registro das chapas eram até 15 dias após a publicação do edital e depois disso cinco dias para impugnação da chapa, então é chapa única, todo o material pra realização do pleito já foi confeccionado, mas mesmo sendo chapa única tem que se atingir o corum em relação ao trabalhador, pois até mesmo os aposentados que era sócios têm direito e voto, por isso temos em Lauro Muller e região muitas pessoas com direito a voto. Haverá uma urna a disposição na Carbonífera Criciúma, uma na carbonífera Belluno e duas na Carbonífera Catarinense”.

Lorinho fala a respeito dos documentos que o associado precisa apresentar pra ter direto a voto.

“Os mineiros que estão na ativa não precisam levar documentos, pois temos a lista, o mineiro aposentado precisa levar um documento com foto pra validar a votação”, diz ele.

Confira quem são os demais membros da chapa única: Ademir Delfino Antunes, Fernando Dias, Luciano Leodato, Fernando Frassetto, Gilberto H. Ferreira, Felipe Mariotti, Renan Marques da Luz, Thiago Mateus, Anderson Mafiolleti, Jander Moura, Carlos Alberto Tomaz, José Carlos Mariott, Marcio Anastácio Schug, Marcos Luiz Gomes, Lindomar Catâneo, Fabiano dos Passos da Silva, Vânio H, Ferreira, José Vanderlei Schlickmann, Evanio Teza da Silva, Herivaldo Pereira, Aurélio Mazon, Genoir Leopoldino, Ari Ricardo de Oliveira, Anderson Vieira, Adenício José Silveira e Jonas Américo.

Confira a entrevista completa:

[audio https://www.radiocruzdemalta.com.br/wp-content/uploads/2014/08/AFONSO-2008.mp3]

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.