18/04/2017 11h44

Jair Fernandes Madeira é nomeado presidente da CME de Lauro Müller

 

O prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella, nomeou nesta terça-feira (18) o nome de Jair Fernandes Madeira para ocupar o cargo de presidente da Comissão Municipal de Esportes – CME do município. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito durante a abertura dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC no Centreventos Nelson Righetto.

Jair assumiu o compromisso afirmando que dará o seu melhor para que o município seja palco de importantes competições, promovendo o esporte amador entre os atletas lauromüllenses, e também levar o nome da cidade em campeonatos regionais.  “Agradeço a confiança depositada e fico feliz em fazer desta equipe liderada pelo prefeito Valdir Fontanella. Vou desempenhar os trabalhos sempre com objetivo de promover o esporte e a integração entre os atletas das mais diversas categorias, além de fortalecer o trabalho nas escolinhas de futebol de campo e futsal”, enalteceu o presidente Jair.

“É mais um nome que vem somar a nossa equipe de governo e que a partir de agora irá coordenar as promoções esportivas em nosso munícipio. Jair sempre foi uma pessoa ligada à área do esporte e temos certeza de que irá desempenhar esta função da melhor forma”, registrou o prefeito Valdir Fontanella.