89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Ivaldo Gregório Inácio festeja nova função na delegacia regional: “me senti prestigiado”

Foto: Daniel Búrigo | Jornal A Tribuna

Por: Eduardo Madeira

Desde o último dia 11, o delegado Ivaldo Gregório Inácio responde pela 6ª região policial de Santa Catarina. Depois de quase duas décadas atuando na Polícia Civil em Lauro Müller, o profissional de 61 anos de idade substitui Juarez Medeiros de Souza, que optou por se aposentar.

“Estava trabalhando em Lages, em função da minha promoção que ocorreu em janeiro, o chefe de polícia me trouxe de volta para a delegacia de Içara e, de repente, na semana seguinte, o delegado regional Juarez se aposentou, o chefe formulou o convite, aceitei e meus colegas também concordaram”, afirmou Ivaldo, em entrevista à Rádio Cruz de Malta.

O novo delegado regional lembrou que agora possui 11 municípios para cuidar e que espera dar sequência ao trabalho realizado anteriormente. “Me senti prestigiado e, desde o dia 11, sou delegado regional, onde daremos continuidade aos trabalhos do delegado Juarez e vamos torcer para que tudo ocorra de maneira correta”, finalizou.

Homenagem na Câmara

Através de indicação de Luciano Leodato, o Cisco (PDT), o delegado recebeu a medalha Dilma do Espírito Santo, em sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores na noite de segunda-feira (17), no auditório da Coopermila. Além dos serviços prestados na Polícia Civil, a atuação no Rotary Club, onde é membro efetivo, foi citada.

“Fiquei muito contente com o convite feito pelo meu amigo Cisco. Depois de 18 anos trabalhando a frente da delegacia de polícia, fui lembrado e fiquei contente com isso”, explanou Ivaldo.

Ouça abaixo a entrevista completa:

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.