89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

32º homicídio é registrado na região

1418877329homicidioVinte e quatro horas depois do crime passional ocorrido no centro de Laguna, mais um homicídio da mesma natureza foi registrado na Cidade Juliana. Na manhã de ontem, Marcos Antônio Pereira da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Cabeçuda.

Por volta das 7h20min, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, quando chegou ao local, constatou que a vítima já estava morta. Logo depois, a Polícia Civil iniciou as investigações e, em pouco tempo, prendeu dois suspeitos do crime. A namorada de Marcos e um rapaz que ela mantinha outra relação conjugal. A mulher e o comparsa foram presos por homicídio doloso consumado. Ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Tubarão, já o rapaz foi levado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) da Cidade Juliana.

“Em depoimento, a acusada disse que mandou o comparsa buscar dinheiro com Marcos. Já o rapaz investigado relatou que a mulher teria encomendado a morte do namorado. Como a perícia apontou sangue nas vestes deles, nós os prendemos em flagrante”, informou o delegado Flávio Gorla.

De acordo com a Polícia Civil, Marcos Antônio foi morto com 20 facadas no abdômen e no tórax. Ele também tinha lesões na cabeça, possivelmente em decorrência de marteladas.

Marcos Antônio é natural de São José dos Patos, no estado do Maranhão. O jovem trabalhava em um posto de combustíveis. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Laguna e deve ser liberado hoje para ser encaminhado ao extremo oeste da região nordeste do país.

Crimes passionais aumentam

Este foi o sétimo crime passional ocorrido na região em 2014. Os outros foram em Sangão, Orleans, Tubarão e Laguna. Na última terça-feira, Mauricio de Souza Neves, de 18 anos, recebeu uma facada no peito e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. De acordo a Polícia Militar (PM), o autor seria o namorado da irmã da vítima. Uma desavença entre eles teria motivado o homicídio. O autor está preso temporariamente na Unidade Prisional Avançada (UPA) da Cidade Juliana.

NotiSul

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.